11 de setembro de 2011

[A Verdade Nua e Crua] Boquete

A prática da “gulosa” sempre foi apreciada por ser versátil e poder ser desempenhada em várias situações (No carro, no cinema, no estacionamento de um shopping, numa rua escura, numa cama com mais gente no quarto sem que ninguém perceba…), porém a mulher que vai performar o boquete tem que GOSTAR da parada… Não adianta fazer porque tá na moda, porque o cara é legal ou pra fazê-lo gozar logo e desistir de comer esses duzentos gramas de carne mijada que você carrega entre as pernas e que achas que vale ouro


Se o fizer, acredite… VAI SER UM BOQUETE DE MERDA! A menos que você não tenha dentes… Aí pode até ser que o boquete feito de qualquer jeito fique bacana…
Caso você goste mesmo de dar uma mamada na mastrovenga, deixe seu contato nos comentários, sua linda vou te dar uns conselhos de como nós homens curtimos uma boa chupada…
  • Dentes – É essencial que você saiba como manter seus dentes longe da piroca! Machuca, rala, brocha… E, se você cair na cama com alguém que não leva boquete mal feito pra casa, corre o risco de levar uma dentada no grelo! Sério!
  • Pressão - A pressão do boquete deve ser variável, conforme o momento e o clima oferecido na situação… É a mesma coisa de beijo… Se o clima é mais “romanticuzinho”, deve ser feito com cadência, lentamente, levemente… Se o esquema da noite for mais Hardcore, a pressão deve ser igualmente aumentada! Só tome cuidado pra não chupar tão forte a ponto de causa um coágulo na cabeça da rola do rapaz…
  • Molhado – Boquete bom é boquete molhado! SEMPRE! Por isso, deixe a saliva correr solta! Não engula, deixe-a escorrer pelo pau do seu macho para que a chupada seja profissional! Aqui a diferença que acompanha o clima do momento é a maneira de deixar a rola molhada. Se for “namorozinho” só deixe a saliva fluir… Se for algo mais safado, tá liberada umas cuspidas na rola! E se o cara reclamar, me liga procura um macho de verdade!
  • Mãos – Só uma língua amestrada e uma boca macia não são o bastante na prática de uma boa chupada! As mão são importante no ato de “punhetar” o membro sexo-fornicatório do seu macho! Nesse momento você conseguirá entender a necessidade de uma boa babada na rola… As mãos vão correr mais facilmente com os movimentos dando uma sensação sem igual para o seu macho! Só tome cuidado com a velocidade e a força, afinal você não vai querer contundir o camarada antes de finalizar a brincadeira…
  • Olhos – O contato visual é o que mais enlouquece o macho, portanto, SEMPRE olhe nos olhos! Porém NUNCA com cara de quem não está curtindo… Você deve olhar pra ele como se estivesse provando o melhor chocolate do mundo que está servido na cabeça do pau dele! Nada de chupar de olhos fechados ou fazer cara de nojinho! Do contrário, você sentirá um pau amolecendo na sua boca!
  • Território – Os pontos que devem ser mais explorados na chupeta são a cabeça do pau, o freio (a pelinha que liga a cabeça ao tronco), virilha e as bolas. Se você seguir esse mapa, você será a Rainha do Boquete! E nada de “Lobão, eu li numa revista sobre Anilingus…” CALA BOCA, FLHA DA PUTA! No caso da maioria dos homens, se aproximar de seu rabo é garantia de uma brochada, um coice na cara e nunca mais chegar perto dele! PONTO G DO HOMEM É O PAU! NÃO É A TOA QUE ELE CRESCE QUANDO TÁ COM TESÃO!
  • BE PUTA – Eu sempre enalteço esse detalhe porque tá cheio de mulher por aí achando que sendo uma Santa na cama, vai conseguir segurar o macho… Vou te contar um segredo… SÓ SE FOR A SANTA PUTA QUE FAZ O MILAGRE DO CARA GOZAR TÃO FORTE A PONTO DE QUASE DESMAIAR! Desta forma, seja safada… DIGA o quanto quer chupar a rola dele, DIGA que adora o pau duro na sua boca, GEMA enquanto sorve a rola… BE PUTA! Se tiver alguma dúvida, assista alguns vídeos da Sasha Grey… Ela manda bem na performance… Só tome cuidado com a prática da garganta profunda… Afinal, vomitar no pau do cara não é nada sexy…
  •  
     
“Sabe o que é, Onifo… Eu não chupo… Acho tão nojento…”
SUA CADELA MALDITA! NA HORA DELE TE CHUPAR E TE FAZER GOZAR COMO LOUCA, VOCÊ NÃO ACHA NOJENTO, NÉ?

E olha que pau não tem lubrificação como boceta! E Macho Alpha se delicia no mel que você expele! ENTÃO CALA A BOCA E CHUPA, PORRA!

“Mas eu tenho medo dele gozar na minha boca... Não gosto… É a minha opinião…”
Sem problemas, cérebro de ostra… Vou te provar que isso não é motivo para você refugar na hora de mamar o macho dizendo o que você deve fazer nesse caso… Primeiro, olhe nos olhos dele e diga:
“Não goza na minha boca, tá? Eu não curto…”
E CAIA DE BOCA!

Caso ele seja filho da puta a ponto de não respeitar a tua posição e goze na sua boca, proceda da seguinte maneira:
  • Morda a cabeça do pau dele;
  • Dê um murro no saco do desgraçado;
  • Acerte uma cabeçada no nariz do lazarento;
Ao menos você terá a certeza que ele JAMAIS fará essa canalhice com qualquer outra mulher… É sério! DESCE A PORRADA!

O que não pode acontecer é de a mulher ficar cheia de neurose e não chupar o cara… Entendam, fêmeas da minha lupina vida… O boquete é uma das mais puras formas de demonstrar o amor pelo seu macho! Não que você precise REALMENTE amar a quem você vá tocar a flauta de carne… Aí é pedir demais…
Sexo oral é ter o prazer do(a) parceiro(a) na ponta da sua língua (ou no fundo da sua garganta)… Faz bem pro ego e digo mais, quem manda bem no boquete JAMAIS estará sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...