11 de novembro de 2010

Papo Quente

Já percebeu como algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Ou, então, quando mal usadas funcionam como um chega pra lá, na situação. O que é certo é que a grande maioria dos homens adoram escutar certas bobagens e alcançam grande excitação por causa delas. O segredo é se expressar direito em cada fase da transa.

ANTES...
Nos mulheres sabemos que a maior parcela dos homens já vem de fábrica com o botão do sexo ligado. Mas eles adoram quando incrementamos a experiência com alguns comandos sensuais. Portanto, experimente deixar claro o que quer antes mesmo de chegarem perto dos lençóis. É encorajador para ele saber que basta um beijo bem dado para fazê-la delirar. Frases como “Eu poderia beijá-lo assim para sempre” ou “Não consigo tirar a minha boca do seu corpo”, são sempre bem aceitas.
Nessa fase, o homem também costuma fantasiar como gostaria que a coisa toda rolasse. Conversar sobre isso é o caminho para excitá-lo ainda mais. E, do mesmo jeito que você fica insegura antes de tirar a roupa nas primeiras vezes, o cara também pode ter medo de não conseguir um desempenho à altura. Então, diga que está feliz por estarem juntos e descreva o que sente nessa hora, como a vontade de ir até o fim e de senti-lo mais próximo. Com frases do tipo “Estou ficando tão excitada” ou “Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo”, o rapaz com toda certeza ficará extasiado por aflorar seu instinto selvagem!




DURANTE...

A gente não fica mais excitada quando percebe que está mandando bem? Eles também — especialmente durante o sexo oral ou a penetração. Como o cérebro masculino não consegue raciocinar direito no auge do rala-e-rola, não é preciso elaborar muito o que dizer para deixá-lo animado a dar mais e mais prazer. Basta verbalizar que você está gostando. Gemidos são bem-vindos, claro. Mas dá para ser um pouco mais explícita. Por exemplo: “Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus” ou “Isso é tããão gostoso”. Ele também gostará de saber quando estiver prestes a ter um orgasmo. Experimente algo como “Nossa, vou explodir de tanto prazer... agora!” ou algo do tipo.


DEPOIS...
Ele provavelmente estará curioso sobre o que você achou de seu desempenho e sobre qual foi a intensidade do orgasmo que proporcionou. Ele também se mostrará sensível , hora perfeita para massagear um pouco mais o ego masculino. Ouvir a respeito da satisfação sexual que concedeu é o desfecho ideal para um homem.
Uma versão menos manjada da frase “Essa foi a melhor transa de todas, eu juro” é esta: “Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?” Se estiver num relacionamento recente, experimente algo como “Hoje, conheci um novo significado para a palavra prazer”. Ele também estará curioso sobre suas sensações mais específicas. Por isso, diga alguma coisa verdadeira, como “Nossa, minhas pernas estão bambas até agora” ou “Não vejo a hora de ter você dentro de mim outra vez naquela posição”.

DICA
Você se sente travada demais para soltar a língua? Comece descrevendo o que está rolando. Criar aqueles apelidos (de que eles tanto gostam) para os termos clínicos, como pênis ou vagina, também funciona. Finalmente, esteja ciente de que, ao expressar sua excitação durante o sexo, vai incentivá-lo a fazer o mesmo. Então, não se sinta desrespeitada com o que ele disser.


E O QUE ELES GOSTAM DE OUVIR.
(Consultei alguns homens da minha timeline no Twitter).

As melhores:

“Não tem nada melhor, depois, que um pedido para começar tudo de novo.” - P. 36 anos.

“Gosto de escutar o que ela está com vontade de fazer antes de chegarmos à cama. E que me mande pôr tudo em prática durante.” L. 25 anos.

"Prefiro o silêncio e somente alguns gemidos." A. 32 anos.

"Eu gosto de ouvir sacanagens, bem ao pé do ouvido, mas nada de palavrão, coisas obscenas, se bem que depende do momento, pode servir de estimúlo, coisas do tipo "vai safado"... mas fico por aqui.... não combina muito comigo não." L. 31 anos.

"Depende mto da pessoa q ta contigo, gosto de algo picante, sempre é interesssante e esquenta, mas oq diz mto é o olhar, o toque, a química!" T. 30 anos.

"Casais que já sao íntimos têm seu repertório de frases que "apimentam" o sexo! Pessoalmente acho legal, excitante mesmo." L.N. 53 anos.


As piores ou engraçadas:

"Eu gosto do bom e velho "ai ai ai aiii". call me old school!" J. 29 anos.

"Me bate, é legal." A. 28 anos.

"Ahhhhhhh...uhhhhhhhhh... ahhhhhhhhhh... uhhhhhhhh!!!" T. 27 anos.

"Amanhã eu vou trazer aquela minha colega da academia." H. 20 anos.

"Mete com gosto, safadão." F. 22 anos.

"Que pau enorme!" D. 24 anos.

"Quer deixar o homem maluquinho? Diga assim: chegou a conta de água, luz, telefone, acabou o gás, açúcar, feijão, tem que comprar fraldas. Garanto que ele vai ficar maluquinho…
" J. 39 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...